JANTAR DE ENCERRAMENTO DA ÉPOCA DESPORTIVA - 2011/2012


Realizou-se na passada 6ªfeira, dia 20-07-2012, na sede da Arcip, o Jantar de Encerramento da Época Desportiva - 2011/2012.
Este jantar teve como principais objetivos o convívio da grande família de Badminton e a homenagem a todos os atletas que na época finda representaram e prestigiaram o clube.
Este evento contou com cerca de 80 convivas, tendo a participação da Direção da Arcip, atletas, pais, sócios e simpatizantes. Como convidados estiveram presentes o Vereador da Câmara Municipal de Odivelas - Dr. Hugo Martins, o Representante da Academia de Badminton de Lisboa - Daniel Moura, o Dr. Henrique Ribeiro do Jornal Nova Odivelas e o Prof. Eduardo Elias da Academia do Taiji Bailong Ball.

Após algumas palavras de agradecimento e prestígio por parte do Presidente, do Coordenador e dos convidados, foram entregues medalhas aos jogadores não seniores, bem como aos atletas seniores que pela primeira vez se fizeram representar no nosso clube. Os participantes da 11ª Légua de Odivelas, que representaram Arcip, não foram esquecidos e por cada família foi entregue um troféu como recordação.
O Departamento de Badminton (Avito Gomes, Paulo Dias e Vasco Martins) e os Monitores (Ana Cunha, Margarida Robles e Ricardo Silva) foram também homenageados pelo grande empenho e dedicação prestados.
Também foi dada uma lembrança, dedicada aos pais que apesar de não serem jogadores, estiveram sempre presentes nas competições, intitulada “ Pais do Ano “. Este prémio foi atribuído à Augusta Dias, Ângela Jorge, Lucinda Martins e Vasco Martins.
O jogador Luís Abreu conquistou o prémio “ Fair Play “ pela sua atitude, por ser um dos mais jovens atletas e uma promessa para o Badminton.
A atleta Ana Rita Dias foi eleita a “Melhor Jogadora da Arcip”, com uma notável prestação ao longo das várias jornadas competitivas. Foi Campeã Nacional em Pares Senhoras - Sub-17 e eleita a melhor jogadora do Torneio Luso-Espanhol.

Por último foi prestada uma homenagem a dois elementos do clube, José Saraiva e Vasco Martins que tiveram a iniciativa de lançar o “ Rally Paper “. Este irá realizar-se no dia 28-07-2012, sábado a partir das 9.30h, com partida na sede em Odivelas.
Os nossos agradecimentos às firmam que patrocinaram este evento – J.M.A.BadmintonSport de Braga e Jalila Mota de Torres Vedras.
Foi realizada uma exibição de um novo desporto que se irá realizar na Arcip, o Taiji Bailong Ball, demonstrada pelo Prof. Eduardo Elias.
No final o Presidente da Arcip encerrou a festa desejando que a próxima Época seja coroada de novos êxitos desportivos.



Fotos do jantar no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário