1º RALLY PAPER DA ARCIP


“A busca dos volantes dourados”

Por ocasião do nosso picnic anual, que se vai realizar no próximo dia 28, julgámos ser engraçado fazer a viagem para o Parque de Montachique de forma diferente...
Para tal, elaboramos uma pequena prova/brincadeira, que levará menos de 2 horas, por um percurso que terá início na nossa sede e terminará no Parque de
Montachique.                           
A hora de partida está prevista para as 10h00                                                                            Levantamos aqui um pouco o sari/véu do que será a prova:

1.       As equipas terão no mínimo 2 elementos, se bem que aconselhamos 4 pessoas por veículo. Vamos limitar as inscrições a um máximo de 20 equipas.

2.       As inscrições devem ser feitas junto do sr. Olavo, do Saraiva(zoca_10@hotmail.com) e do Vasco(newsarcip@gmail.com)

3.       Cada equipa tem de trazer uma máquina fotográfica digital, ou um telemóvel com a mesma função.

4.       A prova requer alguma aptidão física, pelo que, pelo menos um dos elementos deverá ser ágil.

5.       Serão feitas perguntas ao longo do trajeto, bem como alguns “pedidos”.

6.       Chamamos a atenção que se trata de uma brincadeira, até porque não haverá prémios, pelo que a segurança deverá estar sempre em primeiro lugar.

7.       Não haverá limite de tempo, e como a chegada é no sitio do picnic, se alguém, por algum motivo se “perder”, a solução é dirigir-se ao local do almoço.

8.       A organização não se responsabiliza por qualquer acidente.

9.        Para indicação do trajeto, serão fornecidas fotografias aéreas com o percurso delineado, tal como no exemplo abaixo.



Sem comentários:

Enviar um comentário