ATLETAS DA ARCIP PARTICIPAM NA 11ª LÉGUA NOCTURNA DE ODIVELAS

Integrada nas comemorações  do aniversário de Odivelas , a Junta de Freguesia de Odivelas com sede na Alameda do Poder Local 4, em Odivelas como apoio da Xistarca , levou a efeito no sábado , dia 7 de Julho pelas 20.00 horas uma corrida pedestre na extensão de 5.000 metros , designada por 11ª Légua Noturna Cidade de Odivelas , destinada a atletas federados ou não, de idade superior a 16 anos .
O Parque Urbano do Silvado voltou a encher-se de cor e de vida com centenas de atletas para participarem nas provas .Os atletas de Badminton Arcip , que marcaram a sua presença foram os seguintes :
- Diogo Ramos,Rita Dias,Irene Inácio,Margarida Robles,Augusta Dias,José Saraiva,
  Paulo Dias,João Torcato e Paulo Fonseca .
A corrida teve como ponto de partida o Parque Urbano do Silvado, passando pelas principais avenidas emblemáticas de Odivelas e com chegada ao parque Urbano do Silvado onde estava a meta instalada . João Vieira do G.D.Reboleira  e Tânia Cabral da C.O.Oeiras foram os grandes vencedores da 11ª Edição da Légua Nocturna de Odivelas .Aos atletas da Arcip queremos dar os "Parabéns" pela iniciativa e participação nesta corrida pedestre . O nosso atleta Diogo Ramos classificou-se em 5º lugar e a nossa atleta Margarida Robles em 9º lugar .
Associada a este evento , houve também uma caminhada intitulada " Passeio de Avós e Netos " , onde a nossa atleta Raquel Saraiva participou com a sua avó Luzia Saraiva .
Promover a autonomia funcional dos respectivos participantes a esta caminhada , é promover a qualidade de vida, bem como a convivialidade, de forma a combater o isolamento .


11ª Légua Noturna de Odivelas - 7/7/2012

Participantes - Passeio avós e netos - Raquel Saraiva, Luzia Saraiva

Corrida - Diogo Ramos (16,17 anos) - 5º lugar; Rita Dias , Margarida Robles - Vet.1 9º lugar ; Irene Inácio, Paulo Dias, José Saraiva, João Torcato, Paulo Fonseca.

Sem comentários:

Enviar um comentário