Vereador do Desporto de Odivelas visita Badminton Arcip



Na passada 6ª feira, no treino de Badminton Arcip realizado no Pavilhão Multiusos de Odivelas, tivemos a presença do Vereador do Desporto de Odivelas – Sr. Paulo César Teixeira.
   Este treino iniciou-se às 19 horas e foi coordenado pelos treinadores e monitores da Arcip e da Academia de Badminton - Maurino Silva; Daniel Moura; Vânia Leça; Irene Inácio; Luís Jorge e José Vaz. Os atletas não seniores da Arcip foram fazendo vários exercícios de movimentação, batimentos (clears, remate alternado, ataque à rede), jogos e por fim alongamentos.
    Às 21 horas entraram os seniores e os monitores José Saraiva; Ana Cunha; Ricardo Silva e Margarida Robles, coordenaram os treinos com exercícios de aquecimento, batimentos (clears, lob, drives, amortie) e jogos.
   Este treino teve como objetivo dar a conhecer ao novo Vereador de Desporto de Odivelas, a modalidade de Badminton e o grande destaque que a Arcip dá aos seus jogadores, numa modalidade que é pouco divulgada, mas que é olímpica. O Vereador de Desporto de Odivelas, Sr. Paulo César Teixeira, foi recebido e acompanhado nesta sua visita pelo Presidente da Arcip, Sr. Olavo Rodrigues e o Vogal do Desporto Sr. Rogério Ivan, que deram a conhecer ao novo Vereador, o desporto na Arcip, bem como os projetos que a Arcip tem na modalidade de Badminton e os grandes sucessos que os seus atletas de Badminton alcançaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário