ANA DIAS CONQUISTA O 1º LUGAR EM SS- ABSOLUTOS


 Fotos (aqui)

Realizou-se no dia 17 de Novembro a 2º Jornada do Circuito Nacional Zonal de Absolutos e Seniores-D. Este evento está inserido no Calendário da Federação Portuguesa de Badminton da Zona- C – Lisboa e foi realizado nas instalações da ESMA no Cacem.
Grande destaque desta jornada desportiva, vai para a nossa atleta Ana Dias, que em Singulares Senhoras na Categoria de Absolutos conquistou o 1º lugar ao bater na final Magda Matosinhos do CBC, por 21-12 / 21-9. Também em Singulares Homens na Categoria-D o nosso atleta, Ricardo Silva atingiu as ½ finais. Nesta mesma categoria a nossa atleta Rosa Silva, também atingiu as ½ finais em Singulares Senhoras.
A Arcip participou nesta jornada com os seguintes jogadores:
- Ana Dias, André Rodrigues, Ana Gomes, Ana Cordeiro, Clara Alves, Gina Silva, Lúcia Jerónimo, Rosa Silva, Sónia Barroso, Sandra Silva, Susana Simões, Maurino Silva, Paulo Dias, Rui Gomes, José Rodrigues, João Félix, Diogo Magro, Ricardo Silva e João Madeira.
Os Clubes participantes neste evento foram- ARCIP, CBC, CREA, ESMA, GDS, JAC, LFC e SIMPS.  A arbitragem esteve a cargo do Juiz-árbitro, Carlos Assunção.
Na categoria de Absolutos SH, o atleta Gonçalo Pereira venceu Nelson Dias. Na mesma categoria mas em SS a nossa atleta Ana Dias venceu na final Magda Matosinhos. Em PH a dupla Luís Nesbit / Carlos Ricardo venceram na final Nelson Dias /Luís Duarte. Isabel Matias / Magda Matosinhos em PS foram as grandes vencedoras. Em PM, Nelson Dias e Filomena Cavaco venceram na final Carlos Ricardo / Ana Silva.
Na categoria-D, em SH Nuno Almeida foi o grande vencedor ao bater na final Nuno Tavares do GDS. Ana Farinha da ESMA em SS venceu Margarida Belo da CREA. Na mesma categoria em PH, Nuno Braz / Leonel Mestre do JAC venceram Vítor Assunção / Tiago Garcia da ESMA. Margarida Belo e Ana Justino venceram Maria João / Benvinda Santos da CREA. Finalmente em PM, Nuno Almeida / Margarida Belo venceram Luís Martins /Maria João.


Zona C (Lisboa e Setúbal)
Absolutos
SH - Gonçalo Pereira venceu Nelson Dias (SIMPS) por 21-10/21-19
SS - Ana Dias  (ARCIP) venceu Magda Matosinhos (CBC) por 21-12/21-9
PH - Luís Nesbit/Carlos Ricardo (SIMPS)  venceram Nelson Dias/Luís Duarte (SIMPS) por 19-21/21-18/21-14
PS - Poule
1ªs Isabel Matias/Magda Matosinhos (CBC)
2ªs Maria Rodrigues (SIMPS) /Maria Vasconcelos (CREA)  

PM - Nelson Dias /Filomena Cavaco  (SIMPS) venceram Carlos Ricardo/Ana Silva (SIMPS)  por 22-20/21-18
SENIORES-D
SH - Nuno Almeida (CREA) venceu Nuno Tavares (GDS) por 21-14/21-12
SS - Ana Farinha (ESMA) venceu Margarida Beto (CREA) por 21-19/21-7
PH - Nuno Braz/Leonel Mestre (JAC) venceram Vítor Assunção/Tiago Garcia (ESMA)  por 22-20/21-17
PS - Margarida Belo/Ana Justino (CREA) venceram Maria Sousa/Benvinda Sousa (CREA) por 21-10/21-13
PM - Nuno Almeida/Margarida Belo (CREA) venceram Luís Martins/Maria Santos (CREA) por 21-9/21-14

Sem comentários:

Enviar um comentário