Torneio Luso-Espanhol Solidário!
O Torneio Luso-Espanhol terá este ano uma forte componente de apoio social. Conforme é público, o Clube de Badminton de Évora tem pautado a sua actividade colaborando com instituições sociais da cidade, promovendo a inclusão também pelo desporto. O Torneio Luso-Espanhol não será excepção.
Por um lado, o CBE acordou com a CERCIDIANA uma recolha de "tampinhas" durante o TLE tendo em vista a recolha de fundos para aquisição de equipamentos desta instituição de apoio a cidadão inadaptados de Évora. Solicita-se assim a todos os participantes do TLE que coloquem as tampinhas nos recipientes disponíveis nos Pavilhões.


Por outro lado,continuará a ser solicitado aos clubes participantes que coloquem os seus volantes usados em recipientes próprios, tendo em vista desenvolver actividades formativas com públicos desfavorecidos. Acções com associações comunitárias, escolas e outras organizações não lucrativas, têm sido desenvolvidas ao longo dos anos, tendo em vista promover a modalidade e combater a exclusão social.

Por último, está previsto ser realizado uma acção de divulgação e dinamização daSOLIBAD, dinamizado por Filipa Lamy, umas das embaixadoras desta organização internacional em Portugal..
A SOLIBAD tem coo objectivo reunir fundos na comunidade badmintonista, para apoiar projectos relacionados ou não com o badminton em paises em vias de desenvolvimento.

O TLE conta por isso com a sua colaboração para estas causas!

Sem comentários:

Enviar um comentário