6º TORNEIO LUSO-ESPANHOL - ÉVORA

Benvindos a Évora - Capital Ibérica de Badminton , para mais uma edição do 6º Torneio Luso-Espanhol de Badminton .
Irão estar neste evento 38 Clubes / Escolas onde participarão 350 atletas num total de 600 jogos .
A partida será no dia 30 de Junho às 6.30 h na Rua Soares dos Reis nº2 ( Junto ao LIDL da Quinta Nova ) . A C.M.O. disponibilizou um autocarro com 50 lugares para os Atletas , Familiares e Dirigentes .
Os Jogos terão inicio ás 9h30 nos seguintes Pavilhões :
- Pavilhão da Malagueira para os escalões de Sub- 11 e Sub-13 .
- Pavilhão D. Bosco ( Salesianos ) para os restantes escalões . Coordenadas GPS ( Latitude 38,57 177 ) ( Longitude - 7,91 738 ) . Distância entre os dois Pavilhões a pé são cerca de 300 metros .

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1- Os atletas têm 2 minutos para aquecimento .
2- O Jogador que perder tem de permanecer no campo para arbitrar o jogo seguinte .
3- Serão disponibilizado água e fruta para todos os atletas .
4- Existe apoio  permanente de socorristas da Cruz Vermelha .
5- Em caso de acidente existe um Seguro de Grupo de Acidentes Pessoais, para todos os atletas participantes ( APÓLICE Nº 01243608- CRÉDITO AGRÍCOLA SEGUROS ) .  
6- Nas bancadas , todos os atletas da ARCIP deverão estar concentrados no mesmo local, o que facilita a Organização procurar o jogador em caso de jogo ou arbitragem .
7- Será entregue uma Pulseira Identificativa para cada participante no Jantar , devendo o mesmo colocá-la para poder ter acesso ao Restaurante - JARDIM DO PAÇO .
NB- Para quem ainda não pagou o Jantar , agradeço que providencie o pagamento com o Sr. Vasco Martins ( Telemóvel - 965090021 ) , o mais urgente possível .
8- Iremos estar instalados na RESIDENCIAL GRAÇA . Para quem já pagou o Sr. Vasco Martins, ele irá tratar com a recepcionista da Residencial , de toda a burocracia e dar-vos-á posteriormente o nº do quarto que irão pernoitar . Para quem ainda não pagou a Residencial , agradeço que entre em contato com o Sr. Vasco Martins .

Sem comentários:

Enviar um comentário