EQUIPA "ARCIP" EM 4º LUGAR NO XII OPEN OEIRAS

Realizou-se no passado fim de semana em Oeiras o XVII Open de Badminton de Oeiras, que se realizou nos Pavilhões da Escola Básica 2/3 S. Julião da Barra e no Pavilhão da Escola Secundária Aquilino Ribeiro em Porto Salvo.
Estiveram presentes nesta edição 23 Escolas / Clubes em que a participação dos atletas atingiu 481 inscrições.
A Arcip participou com os seguintes atletas:
- Bâmbis –
- Beatriz Alberto, Gustavo Fonseca e Luís Abreu.
Sub- 13 –
- Afonso Ferreira, Hugo Jorge, Mafalda Costantino, Mónica Abreu, Sónia Amado, Raquel Saraiva e Vasco Martins.
- Sub- 15 –
- Diogo Ramos e Marco Jorge e João Pires.
- Sub- 17 –
- Djeni Furtado, Melissa Serra e João Ferraz.
- Séniores.
- Ana Rita Dias, Ana Cunha, Ana Robles, Clara Alves, Irene Inácio, Gina Silva, João Alves, João Madeira, João Torcato, José Saraiva, Paulo Dias, Maurino Silva, Ricardo Silva, Rosa Silva, Rui Santos, Sandra Silva, Susana Lima, Susana Simões.
Boa prestação tiveram os jogadores da Arcip nesta jornada desportiva que prestigiaram o Clube atingindo os lugares do pódio.
Os “ Parabéns “ vão para Marco Jorge (SH) Ana Rita Dias (SS), Ana Cunha (PM), Vasco Martins (SH-C) que atingiram o 1º lugar e os restantes que atingiram o 2º lugar – Beatriz Alberto (SS), Hugo Jorge (SH-PH – PM), Mónica Abreu (SS-C), Sónia Amado (PM), Marco Jorge (PH) e Gina Silva/Rosa Silva(PS seniores D).
Uma palavra para todos os restantes atletas, que apesar de não terem honras de pódio, mostraram empenho e esforço, mas acima de tudo, muito “fair play”, contribuindo de forma significativa para a simpatia e respeito demonstrados por todos os clubes com que nos cruzamos.
Nesta edição a Arcip classificou-se em 4º Lugar em Equipas, num total de 23 Escolas / Clubes ao qual felicitamos todos os jogadores presentes pelo empenho e dedicação.
A arbitragem esteve a cargo do Juiz-Árbitro, Sr. João Mega.

Sem comentários:

Enviar um comentário