DIOGO RAMOS ATINGE O 1º LUGAR NO 2º TORNEIO DE DIVULGAÇÃO



Realizou-se no dia 8 de Dezembro de 2012 no Pavilhão do Colégio de Monte Maior em Montemor – Loures o 2º Torneio de Divulgação, organizado pela Associação de Badminton de Lisboa e Setúbal onde marcaram a sua presença alguns Clubes / Escolas da região de Lisboa.
A Arcip participou nesta jornada desportiva com os seguintes atletas:
- SUB – 11- Matilde Fonseca e Gustavo Fonseca.
- SUB- 13 - Raquel Saraiva.
- SUB- 15 – Mónica Abreu, Carolina Ferreira, Joana Leitão, Mafalda Constantino, Sónia Amado, Pedro Amaral, Diogo Ramos, João Pires e Gonçalo Ferreira.
- SUB – 17 – Cristina Ferreira, Alexandre Paixão, Edgar Carvalho e João Ferraz.
- SUB- 19 – Diogo Magro e João Félix.
A equipa Técnica que acompanhou os nossos atletas foram os seguintes:
- Delegado – Vasco Martins.
- Treinador – Maurino Silva.
- Monitor – João Vaz.
Esta foi a primeira participação dos nossos atletas num Torneio de Divulgação.
Queremos deixar aqui uma palavra de agradecimento a todos os atletas da Arcip que participaram neste evento, independente dos resultados.
As “ Felicitações”, vão para todos os atletas, que pelo desempenho atingiram o “ Pódio”, pelos resultados alcançados. O destaque vai para os nossos atletas - Raquel Saraiva, que na categoria de Sub-13 em Singulares Femininos atingiu o 3º lugar. Diogo Ramos, que em Sub-15 em Singulares Homens conquistou o 1º lugar e Pedro Amaral que na mesma categoria ficou em 3º lugar. Em Singulares Senhoras a atleta, Joana Leitão classificou em 3º lugar em femininos. Na categoria de Sub- 17 a atleta Cristina Freitas atingiu o 3º lugar em Singulares Senhoras.
Agradecimentos a todos os pais que acompanharam os seus filhos nesta jornada desportiva e a equipa técnica da Arcip (Vasco Martins, Maurino Silva e João Vaz), que orientaram os nossos atletas nos campos.

Sem comentários:

Enviar um comentário