ATLETAS DA ARCIP PARTICIPAM NA CAMINHADA SOLIDÁRIA DA HELPO - 2012



A "HELPO" organizou no dia 7 de Outubro em Cascais a 2ª caminhada Solidária 2012 . Um pensamento,uma vontade , um sonho torna-se tanto mais forte,quantas as pessoas que os preconizam, que neles acreditam e que por eles agem .
A Arcip associou-se a este evento que reuniu mais de 1800 pessoas que se uniram a uma causa, para correr ou caminhar chamando a atenção da Comunidade Internacional para a urgência em erradicar a pobreza . Os atletas da Arcip -Ana Cunha,Irene Inácio,Raquel Saraiva,Gina Silva,Diogo Ramos,Maurino Silva e José Saraiva apadrinharam esta iniciativa e participaram nesta caminhada pedestre .
A "HELPO", é uma organização não governamental para o desenvolvimento,sem fins lucrativos, de direito português , que leva a cabo programas de apoio continuados, projectos de assistência e de ajuda humanitária de desenvolvimento comunitário em diversos países .
De destacar que este evento foi ganho por dois atletas do Benfica e na entrega dos prémios esteve presente o Selecionador Nacional de Futebol - Paulo Bento .


Sem comentários:

Enviar um comentário