ATLETAS DA ARCIP PARTICIPAM NA 1ª JORNADA NACIONAL EM SANTIAGO DO CACÉM


O Pavilhão do Juventude Atlético Clube em Santiago do Cacém , foi palco este fim de semana da 1ª Jornada Nacional da Zona-C em Absolutos e Seniores D organizado pela Federação Portuguesa de Badminton.
A Arcip nesta 1ª Jornada Desportiva, participou com os seguintes atletas :
- Ana Cunha, Gina Silva, Irene Inácio, Rosa Silva, Sandra Silva, Susana Lima, Susana Simões, José Saraiva, João Madeira, Maurino Silva, Paulo Dias, Rui Santos e Ricardo Silva.
Participaram neste evento os seguintes Clubes da Zona-C .
- ARCIP; CAD; CBC; CREA; GDS; JAC e SIMPS.
O maior destaque vai para a nossa atleta Ana Cunha que em SS, na final derrotou a atleta do CREA - Margarida Belo por 21-14 / 21-14 classificando em 1º lugar. Nesta categoria a nossa atleta Susana Simões classificou-se em 2º lugar na Série-A, tendo perdido nas finais para o 3º e 4º lugar com a atleta do SIMPS - Diana Silva por 13-21/17-21. Em Pares Senhoras o destaque vai para a nossa dupla - Ana Cunha/Sandra Silva que derrotaram na final, outra  dupla da Arcip - Gina Silva/Rosa Silva por-21-18 e 21-11 , tendo também as nossas jogadoras alcançado o 1º e 2º lugar.
Nos Singulares Homens o mérito vai para 2 atletas da casa, João Madeira e Ricardo Silva que atingiram os 1/4 finais .
Em Pares Homens o destaque vai para a dupla da casa - Rui Santos/João Madeira que na Série-B , se classificaram em 2º lugar , tendo disputado o apuramento na final para o 3º e 4º lugar, em que venceram os adversários - João Alves/Pedro Nogueira ambos do JAC por 21-19 / 21-16 e atingiram o 3º lugar .
Em Pares Mistos na Série-A , Ricardo Silva/ Sandra Silva classificaram em 2º lugar, bem como a dupla José Saraiva/Ana Cunha que na série-B atingiram o 2º lugar. Na final encontram-se os 2 pares da Arcip, tendo Ricardo Silva/Sandra Silva vencido José Saraiva/Ana Cunha por 19-21/21-9/21-8 e classificando assim para o 3º lugar .
Estão de parabéns todos os atletas da Arcip pela sua participação e pelas vitórias alcançadas porque elevaram bem alto o nome de Odivelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário