Ainda o jantar de "linhas&finas"... visto por nós!!


O Restaurante " O Cortiço " nas Caldas da Rainha - Tornada foi o local escolhido para o Jantar de Entrega de prémios atribuidos aos " Melhores do Ano 2011 " , iniciativa do Blogue " Linhas & Finas " em que contou com a participação de vários atletas de badminton e familiares que aceitaram o convite e prestigiaram o evento . A ARCIP esteve representada com 18 atletas e familiares nesta cerimónia . Bom gosto teve o João Boto ao escolher um restaurante típico, com uma comida muito bem confeccionada e um ambiente agradável, onde os empregados esmeraram pela sua simpatia .
Na abertura do evento o Sr. João Boto agradeceu a todos os presentes pela participação no jantar e falou da iniciativa do blogue Linhas & Finas e elucidou aos convivas como nasceu o nome " Linhas & Finas " . Em seguida deu inicio aos prémios atribuidos aos " Melhores de 2011 " , que ficou assim distribuida :
- Fotografia - Vítor Rocha .
- Melhor Treinador - Ricardo Fernandes .
- Melhor Juiz / árbitro - João Lopes .
- Melhor Atleta Feminina - Telma Santos .
- Melhor Atleta Masculino - Pedro Martins .
- Prémio Carreira - José Bento .

O último prémio da noite foi atribuido ao " José Bento " , Pémio Carreira , em que todos os convivas se levantaram e bateram palmas que foi o ponto alto do envento , demonstrando o carinho e a simpatia que têm pelo José Bento .
No final do jantar foram sorteados 12 t-shirt´s da marca " Victor " pelas Linhas & Finas em que os jogadores da Arcip foram contempladas com com 6 t-shit´s .
Patrocinaram os Melhores do Ano as seguintes marcas - Victor Internacional , JMA - Badminton Sport , JC-Coisas Doces e Prestus SA.
O jantar decorreu num ambiente muito familiar em que os badmintonistas puderam conviver e matar saudades .

1 comentário:

  1. O vosso grupo é fantástico...eu agradeço muito a vossa simpática presença no Jantar/Gala..
    Este encontros são sempre importantes, não só para o que se destinam, mas pelo convivio e troca de ideias que temos uns com os outros sobre a nossa modalidade. Bem hajam...e as T'Shirts foram bem entregues...Abraço a todos do ARCIP
    João Boto

    ResponderEliminar