PicNic Anual da ARCIP

Realizou-se no passado sábado, dia 28 de Julho, o habitual piquenique no Parque Municipal do Cabeço de Montachique, organizado anualmente pela Arcip.
Este contou com um Rally Paper “Em busca dos volantes dourados”, organizado pelo José Saraiva e o Vasco Martins, onde participaram 5 equipas composta pelos nossos atletas e familiares. O Rally iniciou-se de manhã, com partida na sede do clube, tendo como ponto de chegada o Parque de Montachique. Foi uma iniciativa de salutar por parte destes dois colaboradores, com uma excelente organização e empenho. Para este efeito foi elaborada uma prova com indicação do trajeto e fotografias aéreas do percurso, a prova constava de algumas perguntas que eram feitas ao longo do trajeto, bem como a procura dos volantes dourados. Chegada a meta e com as provas concluídas as equipas ficaram assim classificadas:
Classificação das equipas:
1º Lugar:
Calhambeque” – Paulo Dias; Augusta Dias; Rita Dias; Bianca Furtado e João Alves.

2º Lugar:
Young Team” – Irene Inácio; Raquel Saraiva; Diogo Ramos e Rui Santos.

3º Lugar:
Quarteto do Oeste” – Ricardo Silva; Maurino Silva; Sandra Silva e Rita Gomes.

4º Lugar:
Ases do Volante” – João Torcato; Jaqueline Torcato e André Torcato.

5º Lugar:
Sarapatel” – Luís Jorge; Ângela Jorge; Marco Jorge e Hugo Jorge.

Este encontro ferial contou com cerca de 100 convivas que disfrutaram desta bela paisagem e estiveram em contato com a natureza. Na parte da tarde alguns atletas desafiaram a natureza e experimentar um desporto radical lá existente, o Slide.

Podem ver as fotos (aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário