Boas:

Existe um blog da secção de Badminton do Beira Mar, que vos convido a seguir!
Quem sabe se um destes dias nos cruzaremos...

http://scbmbadminton.blogspot.com/



























Realizou -se no dia 18 de Setembro uma caminhada, percurso pedestre do Sobral de Monte Agraço , organizado pela Junta de Freguesia de Santo Quintino , no âmbito das actividades das redes sociais , com uma distância cerca de 14 km com partida e chegada na sede da Junta de Freguesia de Santo Quintino sito em Sobral de Monte Agraço em que os pontos de passagem foram , Outeiro , Casais de Santo Quintino , Vermões , Pedreira, Cabêda , Cachimbos , Sma . Participaram nesta caminhada 4 atletas da ARCIP , Gina Silva , Irene Inácio , José Saraiva e Maurino Silva , onde estiveram ceca de 150 pedestres. Caminhar é uma actividade desportiva , ao alcance de todos e praticada ao ritmo de cada um . Andar a pé , em plena Natureza , oferece todos os benefícios das actividades ao ar livre, estimulando a observação do meio natural , promovendo o seu respeito e prevenção .
No final da caminhada a Junta de Freguesia ofereceu a todos os presentes um churasco .
Foi com prazer que os atletas da ARCIP participaram nesta iniciativa de caráter fisico e social que pretende fomentar a prática da actividade física e o convivio entre os participantes .
Tal como prometido, publico novidades para o torneio do Seixal:
As inscrições terminam no dia 6 de Outubro, pelo que os interessados devem o quanto antes, contactar o Paulo Dias (Seniores e alunos da Academia) e o Assunção para os não seniores.
O torneio irá realizar-se no pavilhão da Escola Sec. Manuel Cargaleiro (Fogueteiro) no dia 08 de Outubro, a partir das 8h30 para os não seniores e a partir das 13h00 para o Seniores.
Foi criado um endereço de mail para onde podem e DEVEM enviar novidades que queiram ver publicadas neste blog. O endereço está também disponivel para qualquer tipo de solicitação.
newsarcip@gmail.com
Obrigado pela cooperação.
A ARCIP está a ultimar a presença nas "Seixaliadas 2011".


O torneio terá lugar no dia 8 de Outuburo.


Hórario previsto:



Dia 8 (Sábado) - das 09h00 ás 13h00 - Singulares N/Seniores

das 14h00 ás 20h00 -> Pares N/Senores; Seniores e Veteranos

Dia 9 (Domingo) -das 09h00 ás 13h00 -> Treino e torneio relampago (entre os jogadores presentes)
Assim que houver mais novidades, serão publicadas.









Apresentamos os "craques" Não-Seniores que vão atacar a época 2011/12 acompanhados dos treinadores! Tentaremos assim que possivel apresentar uma foto onde estejam todos os aletas.



A todos muitas felicidades para os desafios que se avizinham.
Deu-se inicio no dia 6 de Setembro a mais uma época desportiva na ARCIP. Depois do sucesso da passada época, quero desejar a todos os atletas as maiores felicidades para que este ano corra pelo menos, tão bem como o anterior.
Existem algumas alterações em relação ao ano anterior, pelo que se aconselha vivamente a leitura do Projecto Arcip 2011-2012 que foi distribuido por mail.
Para os mais distraidos, deixo o hórario dos treinos, que até indicação em contrário, são no Pavilhão da Esc. Pedro Alexandrino, na Pvª Stº Adrião.
Terças-feiras .... 19h00 - 21h00
Sextas-feiras .... 19h00 - 21h00
Encontra-se publicado o calendario oficial para a época 2011/2011. Existem datas sujeitas a alterações, principalmente para os torneios de Divulgação. Podem consultar em :

http://www.fpbadminton.pt/Calendario%202011-2012%20A4.pdf
O sistema competitivo de Seniores e Veteranos sofreu alterações para a época de 2011/2012. Deixo aqui o link para consulta:
http://www.fpbadminton.pt/Sistema%20Competitivo%20Seniores%20e%20Veteranos%202011-2012.PDF